quarta-feira, 17 de abril de 2024

Atração secreta


 Uma menina, porém, com ações de mulher, ela sempre soube o que queria, e os seus sentimentos nunca foram confusos, muito menos em relação ao amor da sua vida.


''Eu sou muito nova sem dúvida, mas meus sentimentos não, estou apaixonada, eu o amo e o desejo. Eu o terei para mim, custe o que custar.'' — Helena Whitley

Um homem decidido e sozinho. Sua vida se definia em sua profissão e em sua única amiga, ela era sua família e seu tudo. Sua inocência o encantava, suas brincadeiras o transformavam de um médico para uma criança, até ela se transformar e virar o amor da sua vida.

''Ela é apenas uma adolescente, não deve saber o que sente, eu sim sei. Eu a desejo e não sei por quanto tempo me controlarei.'' — Jake Wolf

Eles vivem um dilema, até que ele faz uma escolha. Isso os afasta por tempo suficiente para eles não saberem mais se ainda são amigos. O amor corre pelos seus corações, no entanto, uma dúvida os persegue.

Será que a distância terá quebrado mais do que a amizade dos dois?

Será que a Máfia Cambridge os deterá outra vez?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...