segunda-feira, 1 de abril de 2024

BECCA


 Becca

Tenho um problema com Soren desde a primeira vez que ele e seu filho foram à confeitaria.Tenho quase certeza de que estou apaixonada pelo cara.Patético, eu sei.Todo mundo na cidade sabe que o pai solteiro mais gostoso que existe não namora.Ele está fora do meu alcance de qualquer maneira. Pelo menos, eu pensei que estava. Mas na noite em que ficamos trancados no depósito da confeitaria juntos, tudo mudou. Os sentimentos ocultos de Soren por mim são liberados. Eu só queria saber o que o amanhã traria.

Soren

Tenho uma queda por Becca Belmont desde a primeira vez que a vi.
Mas há muito tempo não deixo uma mulher se aproximar de mim.
Uma vez que a mãe de Luke nos abandonou, não quero que meu filho se machuque novamente.
Não posso arriscar que ele se apegue a outra mulher que vai embora.
Mas na noite em que acabo trancado no depósito da confeitaria com Becca, não consigo conter o que venho sentindo secretamente por ela há meses.
Não posso ter certeza do que o amanhecer trará, mas sei de uma coisa: Becca foi feita para ser minha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...