terça-feira, 16 de abril de 2024

DARKEST SINS


 Nera

Numa noite de sangue e morte, o destino nos uniu.
Pensei que estava salvando a vida de um homem inocente,
um homem que nunca mais veria.
Estava errada.
Uma ligeira mudança no ar.
Um brilho de olhos prateados na escuridão.
Posso não vê-lo, mas sei que ele está lá.
Meu anjo da morte, à espreita nas sombras, cuidando de mim.
Protegendo-me,
Antes de desaparecer no ar,
Até nos encontrarmos novamente.
Um homem que levou um tiro por mim,
mas não me toca, não me ama,
nem mesmo compartilha seu nome.

Kai
Escuridão. Dor. Sangue.
É tudo que eu já conheci.
Uma casca vazia de um ser humano,
Sem coração. Sem alma. Sem sonhos.
Cercado pela morte, eu era um homem morto caminhando.
Mas então, a luz dela brilhou através da minha escuridão, dando vida à minha alma morta.
Minha destemida tigresa,
Minha única razão para continuar vivendo.
Cada vez que tenho que deixá-la na luz,
Meu coração negro se parte e sangra,
Enquanto me retiro para as sombras,
Onde pertenço.
Não posso mudar o passado,
não posso retirar o que fiz.
Meu pecado mais sombrio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...