sábado, 27 de abril de 2024

Delay of Game


 Ela quer que as aulas acabem com sua era invisível, mas a única coisa que quero ensiná-la é como ser minha.


Olivia é minha melhor amiga e a única pessoa que esteve ao meu lado quando eu quis largar o futebol no primeiro ano.

Somos apenas amigos. Um fato do qual tenho que me lembrar toda vez que vejo outro cara flertando com ela.

Ela acha que eu sou um cara legal. Um bom amigo. Seu “melhor amigo” protetor e mal-humorado. Mas o que eu realmente quero? Isso a faria corar.

Então, quando ela me diz que está cansada de se misturar em segundo plano e me pede para ser seu tutor, não posso dizer não. Mesmo que eu devesse, porque meu passado significa que ela é a última pessoa na terra que eu deveria tocar.

E com tudo em jogo agora – campeonatos, recrutamento e nosso último ano – preciso dela mais do que nunca. Então, quando tudo me atinge da pior maneira possível, tenho que enfrentar uma escolha impossível ou arriscar arrastá-la comigo.

E este é um jogo que não posso perder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...