sábado, 20 de abril de 2024

ENVENENADOS

 
Um dia, li que há três coisas que não devemos quebrar em nossas vidas: confiança, promessas e um coração.

Eu fui capaz de quebrar as três.
Perdão não é algo que se dá para qualquer um. Segundas chances são para aqueles que merecem tal benção. Hoje, me pergunto se entro nesse grupo seleto de pessoas que podem conseguir o alívio de reescrever suas histórias.
Ninguém muda o passado, isso é fato, mas o futuro é repleto de possibilidades, e é nisso que, agora, eu me agarro.
Eu preciso de uma segunda chance.
Eu preciso dela.
Olhá-la, hoje, é como me ver em um espelho. Ela se tornou amarga, desconfiada e misteriosa.
Não precisa ser um grande gênio para compreender o que havia acontecido com ela.
Eu aconteci com ela.
O vilão da história, do amor da minha vida, sou eu.
O meu passado, aparentemente, nos destruiu, mas eu não o deixarei tirar mais nada de nós dois. Vou lutar para que, assim como eu, ela também encontre o antídoto para seu coração envenenado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...