sábado, 27 de abril de 2024

FEAR ME, LOVE ME

 
Tyrant Mercer não concede desejos. Ele cobra dívidas e está aqui para me reclamar.

Tudo que eu queria era meu irmãozinho de volta do homem que o roubou. Minha família está em dívida com Tyrant, um homem que eles odeiam, e me renegam quando os olhos do diabo se desviam para mim. Agora não há nada nem ninguém para me proteger do homem cruel que governa esta cidade nas sombras.
Mas Tyrant não vai me arrastar pelos cabelos ainda. Ele vai me atormentar primeiro.
Tyrant exige que eu jogue seus jogos distorcidos. Ele acha que vou desmoronar para sua diversão, mas carrego um segredo que é maior do que nós dois. Um segredo que agora está nas mãos do pior homem possível.
Tudo o que ele deseja sou eu. Tudo o que ele exige é tudo. Tyrant me dará tudo o que sempre quis - tudo o que tenho a dizer é que o desejo...
Mas um desejo é uma maldição quando concedido pelo próprio diabo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...