quinta-feira, 25 de abril de 2024

Hard 5

 
Cinco fazendeiros implacáveis compraram minha fazenda e querem me incluir no negócio.

Depois que meu pai morre e eu descubro que ele hipotecou nossa fazenda para pagar dívidas de jogo, sou forçado a vender minha casa e meu único bem. No dia do leilão, observo meus esquivos vizinhos, os irmãos Bradford, comprarem o terreno que pertence à minha família há gerações. Com nada além das roupas do corpo e uma pequena sacola com pertences pessoais, arrisco-me a dormir no celeiro por uma noite.
É onde eles me encontram.
Colt, Cary e Cash são trigêmeos com olhos cinza-aço e corpos poderosos e endurecidos pela terra. Sawyer e Scott, seus irmãos gêmeos, são morenos e vigilantes, com mãos grandes feitas para domar cavalos e conduzir gado.
Digo a eles que é temporário e seguirei em frente, mas eles não saberão.
Eles me oferecem um emprego e eu aceito apesar dos riscos.
Forçada a viver com eles, descubro que os cinco lindos irmãos não são os cowboys cruéis que eu imaginava que fossem. Nunca estive com um homem e de repente cinco querem fazer de mim uma mulher.
Mas não sou o único fazendeiro que perdeu para os Bradfords e, quando surgirem problemas, será que nossa nova paixão e frágil confiança serão suficientes para nos manter juntos ou tudo desmoronará?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...