terça-feira, 16 de abril de 2024

O AMOR DO MAGNATA

 



Meta: Resistir ao NERD gostoso.

Obstáculo: Ele ser um NERD gostoso.

Aquele idiota pensa que é quem pra surgir do nada, querendo uma segunda chance?! Um filho da p*$#, no mínimo!
Já se passaram vinte anos e agora é fácil voltar e exigir algo que não se deu ao trabalho antes.
No passado, quando Arthur Silva foi embora de Acácia, pegou meu coração e levou com ele. Sendo que em alguma parte do caminho, pensei tê-lo recuperado, só pensei... até me deparar com a sua figura, e notar que não.
Coitada de mim, nota dó.
Fato é que quando fiz minha escolha e o deixei partir, pensei que não precisaria mais lidar com a sua presença e o sentimento intrínseco que ele invoca. Com trinta e oito anos, eu, Jasmin H. Ferreira, ainda consigo ser ingênua, uma palhaçada! Mas tanto faz, só preciso garantir que Arthur não conquiste o que deseja, e neste caso, o que o magnata quer, sou eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...