quarta-feira, 24 de abril de 2024

UM MESTRE FEROZ

 
Eu ignorei os avisos de Aida, e agora fui ludibriado em uma armadilha humana impiedosa.


Quando fui conversar com Fábio Alteri, nunca esperei que a visita pudesse se tornar algo proibido. Aida me disse que eu não deveria ir, mas depois de um acesso de raiva causado pelo álcool, visitei o mafioso perigoso. Furiosa pelo fato de que este homem tirou minha amiga de mim do jeito que fez – sua própria filha.

Foi aí que nossos olhares se encontraram, e eu senti como se ele estivesse incendiando minha alma. Eu não deveria desejar um chefe mafioso siciliano.

Ele é perigoso.

Ele é proibido.

Ele não tem alma.

E, ainda assim, estou inexplicavelmente atraída por ele. Ele é muito problemático, e eu sempre tendi a querer consertar as pessoas que têm algum problema. A questão é, será que vou conseguir consertá-lo, ou é ele que vai me danificar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...