terça-feira, 21 de maio de 2024

𝙈𝙚𝙪 𝘽𝙖𝙙 𝘽𝙤𝙮 𝙋𝙧𝙚𝙛𝙚𝙧𝙞𝙙𝙤


"Eu dou um passo, dois até que sinto a porta atrás de mim, ele se aproxima e vai descendo a cabeça sem desviar o olhar, acho que ele vai me beijar, mais ao invés disso ele enterra a cabeça no meu pescoço, e respira fundo, suas mãos de cada lado do meu corpo estão espalmadas na porta..".

Keith é uma jovem que leva uma vida perfeitamente normal, só que sua mãe esconde um segredo, e ao desvendar parte desse mistério, ela se vê vivendo em um mundo que ela achou que existia somente em livros, nessa jornada ela encontra o arrogante, possessivo e incrivelmente bonito Victor, e descobre que está destinada a ficar com ele, só tem um probleminha, ele deixa claro que não a quer em sua vida, mas na sua cama a história é bem diferente. Em meio ao mistério, triângulo amoroso, inimigos ocultos será que ela vai contrariar todas as espectativas de Victor, ou vai ser exatamente como ele quer.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...