domingo, 26 de maio de 2024

DEEP DOWN

 
Estou caindo.

Rapidamente.
Continuamente.
Profundamente.
Às vezes você cai tão fundo que não consegue voltar. Meus companheiros mais próximos agora, são vergonha e perda. Mas um pedaço de esperança está na única pessoa que me resta neste mundo, aquela que está crescendo dentro de mim.
Sobreviver torna-se viver novamente por causa do meu filho e da cidade onde eu recomeço.
É aí que eu encontro o homem que começa a derreter o gelo dentro do meu coração.
À medida que nos aproximamos, lembretes do meu passado se tornam mais nítidos. Mais claros. Para enfrentar a dor, tenho que descobrir o que há no fundo de mim.
Existe o suficiente para me tornar inteira novamente, ou estou muito ferida para curar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...