sexta-feira, 31 de maio de 2024

DEVIANT HEARTS


 Para impedir uma guerra da máfia, estou sendo forçada a me casar com meu inimigo jurado.


Um monstro brutal, dominador e letalmente belo com um corpo construído para a violência. Ares Drakos - novo rei da família Drakos Máfia - é em cada centímetro do Deus da Guerra que lhe deu o nome.
E agora, eu pertenço a ele.
A nossa união profana pretende acabar com o derramamento de sangue entre Irlandeses e Gregos. Uma maré crescente para levantar todos os navios.
Uma combinação feita no inferno. E se não conseguirmos parar de matar uns aos outros, “até que a morte nos separe” poderá acontecer antes de podermos dizer “sim”.
Não deveria ser real. Até que se torne outra coisa.
Algo sombrio, perigoso e deliciosamente depravado.
O Deus da Guerra pode estar invadindo minha cama, meus sonhos e todos os meus desejos pecaminosos.
Mas há uma coisa que ele nunca conquistará.
Meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...