domingo, 5 de maio de 2024

Eternally Ginger

 
O segredo que descobri era pesado demais para ser suportado por qualquer pessoa. Perdi anos odiando o homem responsável pela morte do meu pai por falsos pretextos, apenas para me apaixonar por ele nos meses seguintes às nossas vidas se reconectarem. Quando o mundo era insuportável e eu não queria nada mais do que morrer, ele era minha razão de viver.


Nosso amor floresceu como se fosse a mais linda das rosas brancas. Minha sede de vingança mancharia cada uma de suas pétalas de tirar o fôlego de vermelho com sangue antes que atingissem a maturidade. Havíamos avançado muito em nosso relacionamento e eu senti a mudança, mas não admitia. Talvez, em algum lugar no fundo da minha mente, eu tivesse medo de que, se reconhecesse isso, algo acontecesse para arruinar o que tínhamos, mas as ruínas vieram de qualquer maneira.

Não importava se ele era um motociclista fora da lei ou não. Eu protegeria o que era meu a todo custo, mesmo que isso significasse perder minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...