quarta-feira, 22 de maio de 2024

Fear No Evil

 
Chase Dixon...

Ele é o garoto que vive para me atormentar.
Nos últimos cinco anos, ele fez questão de colocar todos con-tra mim.
Por causa dele, sou considerado o pária favorito de Ashe-ville High.
Tudo porque quebrei a regra número um de Southside - não seja um rato.
Mas não me arrependo do que fiz. Não por um tiro longo.
Se o preço que tenho que pagar por fazer a coisa certa é suportar a ira impiedosa de Chase, que assim seja.
Prefiro ter seu ódio a sua apatia de qualquer maneira.


Ava Bailey...
Ela costumava ser minha melhor amiga, a porra do meu primeiro amor.
Então ela estragou tudo abrindo sua boca grande e boni-ta para os policiais.
Ela tirou algo de mim. Algo que ela não pode devolver.
Morando no Southside, ela deveria ter pensado melhor antes de roubar o que era meu por direito.
Ava tem que pagar por sua traição.

E vou aproveitar cada minuto para ganhar meu quilo de carne.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...