segunda-feira, 27 de maio de 2024

FORBIDDEN

 


A maior tentação dos meus sonhos era a irmã do meu melhor amigo, que deveria ser proibida para mim, mas o azar foi meu por entrar em um namoro falso com ela e ser tentado todo o dia debaixo do meu teto.”

Ela é romântica no corpo de uma encrenqueira
Ele é um romântico no corpo de um bad boy
Ela é irmã do seu melhor amigo
Ele a considera proibida
Ela ama Dorama
Ele ama Velozes e Furiosos
Ela é como o nascer do sol
Ele é como o anoitecer
Eles se apaixonaram ao mesmo tempo, mas não sabem disso
Kalleb é o running back do Buffalo Bills. Por levar uma vida nada regrada, ele está sempre metido em confusão e depois de um escândalo envolvendo o seu nome, vai precisar limpar sua imagem o mais rápido possível para manter sua carreira de sucesso como jogador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...