segunda-feira, 27 de maio de 2024

Mated into the Mob

 
Achei que a vingança teria um sabor doce... mas não é vingança que continuo envolvendo meus lábios.


Ser bartender está longe de ser meu objetivo profissional, mas não estou no La Luna Noir para aumentar meus 401k. Caramba, eu nem estou aqui para pagar minhas contas. Aceitei este trabalho por um motivo, e apenas um motivo: respostas. Se fosse assim tão fácil. Este lugar pode estar cheio de segredos, mas tudo que tenho descoberto são novas receitas de coquetéis… até hoje.

O escritório está aberto e agora é minha chance. Tudo o que tenho que fazer é entrar, encontrar o que preciso e sair. Mole-mole. Certo?

Errado.

Agora sou um prisioneiro no porão do chefe da máfia, lutando pela minha vida e odiando o quão gostoso ele é. Ah, sim, e ele me mordeu sem motivo... quem faz isso? E por que eu gostei?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...