quinta-feira, 16 de maio de 2024
O homem que não aprendeu a confiar
Jeremias Arqueiro.Cínico? Sim!
Presunçoso? Com certeza!
Obscenamente atraente? Isso ninguém discute!
Único herdeiro da multimilionária Rede de Hotéis 6 estrelas Arqueiro, uma cadeia hoteleira espalhada pelo Brasil e pelas principais cidades da Europa. A vida de quem carrega o sobrenome Arqueiro nunca poderia ser medíocre e foi ouvindo essas palavras que ele foi educado e cresceu pautando seus objetivos em alcançar a perfeição em tudo. Ser o melhor em tudo. Seu corpo, seus negócios e os prazeres que os dois podem lhe proporcionar é algo que ele valoriza muito.
Mas e quando uma vida pautada nas aparências e na imagem que os outros fazem de você se desfaz repentinamente como um castelo de cartas?
Ao acordar naquele quarto de hospital, lembrava-se do som alto da buzina, o barulho de vidro quebrando e a dor do osso se partindo também. Jeremias fazia o mundo girar de acordo com suas necessidades, mas ficar manco e saber que era irreversível mudou como os outros o viam e como ele mesmo passou a se enxergar: um aleijado; um homem imperfeito...
Emanuelle Luz acordou no hospital com o rosto completamente enfaixado. Levou muitas semanas para compreender que aquela cicatriz cobriria seu rosto para sempre. Os médicos fizeram o melhor que puderam, mas os cortes eram profundos demais. Ela sempre foi reconhecida por sua beleza. Para muitos era uma jovem superficial e privilegiada que não se importava com quem era diferente dela. Aquela cicatriz a fez mudar e reencontrar a si mesma.
Cinco anos depois, ela enfim reencontraria o motivo de ter aquela cicatriz. Salvar a vida daquele homem alterou todos os seus planos para o futuro, mas enquanto Jeremias se amargurava com as limitações e com os olhares piedosos que recebia, Emanuelle encontrou uma nova razão pela qual viver.
E é quando eles menos esperam que os destinos de Jeremias e Emanuelle vão se entrelaçar novamente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
*CREDITOS NO LIVRO!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário