terça-feira, 7 de maio de 2024

Wicked Saint

 
Gemma

Ele roubou meu primeiro beijo... E agora ele pensa que todo o resto é dele.
Eu disse não para a única pessoa que ninguém nesta escola ousa recusar.
Agora sou alvo de garotas ciumentas, de caras que competem para ser os primeiros a "quebrar a puritana", e por ele. Depois de um beijo, o rei da escola me persegue como se eu fosse uma conquista a ser vencida. Ele terá que lutar mais do que isso, porque não sou troféu de ninguém.
Todos querem um pedaço de mim, mas não vou me dobrar ou quebrar por eles.

Lucas
Ninguém recusa o rei.
Um caso de troca de identidade e um beijo apressado viraram meu mundo de cabeça para baixo.
A nova garota me recusou. Não só isso, ela lançou o desafio. Isso não vai durar. Ninguém nunca diz não para mim. Esta escola é minha e ela aprenderá seu lugar como uma seguidora leal ou sua vida estará em chamas.
Vou fazê-la dizer sim. Ela estará gritando antes que eu termine de quebrá-la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...