sexta-feira, 7 de junho de 2024

Avery


 Avery Fletcher é um amigo melhor do que é um amante, pelo menos ele pensa assim, bem, ele e todas as mulheres com quem já namorou. Agora os seus encontros são breves e satisfatórios, não há realmente necessidade de complicar as coisas.

Porém, quando ele se senta sozinho em sua varanda ouvindo as cigarras, ele tem um breve lapso de julgamento e anseia por alguém com quem conversar.

Helena Davenport não precisa de um homem, nem ela quer um. Como herdeira da fortuna e dos negócios de seu falecido pai, ela está aqui para impressionar, mas, aparentemente, você não pode fugir das expectativas da sociedade, mesmo no século XXI, e o conselho de diretores quer que esta rainha coroe um rei.

Quando ela se encontra sendo tatuada por ninguém menos que o bad boy Avery em uma festa de despedida de solteira, ela traça um plano. Ele é perfeito, tatuagens, barba rebelde e uma inteligência afiada, ah, e incapaz de se apaixonar por ela. Ele é o namorado falso perfeito.

Ela vai tirar o conselho da empresa das suas costas, dando a eles exatamente o que eles pediram e vendo-os engolir as suas palavras. O que poderia dar errado?

Os eventos sociais colocam o par à prova, forçando-os a ficarem aconchegantes, um pouco aconchegantes demais. A situação logo se torna perigosa e um pouco preocupante.

À medida que o plano para permanecer platônico começa a desmoronar, os dois podem manter a calma ou vão sucumbir ao calor entre eles?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...