sábado, 8 de junho de 2024

Beta Luna, não me rejeite.

 
Meu nome é Lisle. Sou uma fêmea Beta, mas vivia como uma ômega. Às vezes nem sei o que é melhor para mim. Eu esperava que quando eu completasse 18 anos minha vida mudasse. Mas tudo piorou. Aos 18 anos, todo lobisomem conhece seu lobo. Minha loba não apareceu. No ano passado eu estava simplesmente sem loba. Meu companheiro me rejeitou e ele se tornou meu maior pesadelo. Mas dizem que a esperança morre por último, então até o último momento da minha vida ia acreditar que algo bom estava preparado para mim também neste mundo. Como eu disse, sou Elle Parker. Aos olhos de alguns, o ômega mais insignificante. Mas isso é realmente o caso? O meu companheiro Alfa Damon convidou os meus irmãos e outros membros da alcateia para me intimidar no meu aniversário. Achavam que os que os meus pais morreram por mim, e todos me odiavam. O Alfa Damon me rejeitou tantas vezes! Mas eu nem sequer tinha o direito de aceitar a sua rejeição. Porque eu não tinha uma loba. Achei que era por isso que todos os membros me desprezavam. Naquele dia, o Alfa Damon me forçou a dormir com ele, e ele fez isso. Depois de bater nele, eu fugi. Não podia mais viver numa alcateia onde todos me humilhavam e tentavam me matar! Foi no dia em que escapei da alcateia que a minha loba despertou! Minha loba até disse que me ajudaria a ficar forte e a me vingar do meu suposto COMPANHEIRO! 'Eu gostaria de acreditar que isso é possível. Deusa da Lua... posso ter minha rejeição de volta? Por favor... Eu respiro fundo, olho para o céu e espero dizer: "Eu, Alfa Damon Swift, retiro minha rejeição e aceito você, Lisle Kennedy, como minha companheira, como minha Luna, como qualquer coisa que você queira ser em minha vida. EU Retiro!" Então eu caio de joelhos chorando. Sinto uma dor enorme no peito que parece me sufocar, deito no chão e fecho os olhos sentindo como aos poucos começo a desmaiar mas não sem antes ouvir como num sonho uma voz quente e terna. "Eu, Deusa da Lua, aceito seu pedido!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...