quarta-feira, 19 de junho de 2024

Bloody Saints

 
Ele deveria protegê-la.

O motociclista com olhos cinza-aço e o segredo obscuro é o verdadeiro perigo...
Desde que Aria conseguiu escapar do homem com quem deveria se casar contra sua vontade, sua vida tem sido como uma caçada. Ela acaba em Fallbury, uma cidade sem lei governada por gangues cruéis. Ela busca desesperadamente a proteção que uma empresa de segurança pode lhe fornecer, entre todas as pessoas, Maddox Knight, um guarda-costas sanguinário. O fato de Maddox supostamente proteger a rebelde mulher europeia não agrada ao bandido porque ele tem os seus próprios demónios para dominar. E embora Aria desperte o instinto protetor no motociclista dominante, sua fuga para os braços de Maddox pode acabar sendo ainda mais perigosa. Que segredos obscuros os cercam? E será que o taciturno motociclista conseguirá admitir seus sentimentos por uma mulher pela primeira vez?

MADDOX

Você é o espinho no meu quadril, minha ferida.
Não quero proteger você, quero arrastá-la para minha escuridão.
Você acha que pode ser minha luz?
Toda luz se apaga um dia.
Estou contando as horas até você desistir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...