quarta-feira, 5 de junho de 2024

Come With Me


 Eu não sabia que estava grávida.

Ayden se afastou de mim há uma década e nunca olhou para trás.
A única coisa que ele me deixou foi nossa doce e incrível filha.
E uma longa lista de segredos de cidades pequenas.
Quando seu pai, o prefeito da cidade, me ameaça, o melhor amigo de infância de Ayden intervém.
E não tenho escolha a não ser travar as batalhas das quais ele fugiu.
Passei anos procurando o único homem que roubou meu coração.
Quando finalmente o encontro em Sugarland Creek, Tennessee, vou enfrentá-lo.
Ele merece saber a verdade.
Não apenas sobre sua filha, mas também sobre seu melhor amigo.
Não importa quanto tempo tenha passado e quão distantes estejamos, meu coração ainda bate por ele.
Mas não quero me machucar novamente.
Mesmo que eu queira nos dar outra chance, não é apenas meu coração que está em jogo...
É o da nossa filha também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...