sábado, 22 de junho de 2024

Contract of a Billionaire


A primeira vez que vi Alessio Russo eu tinha dezoito anos.

Ele invadiu meu quarto. Eu gritei. Ele gritou. Nós discutimos.
Eu bati a porta na cara do idiota. Então descobri que o idiota babado era o irmão mais velho da minha melhor amiga e tinha conexões com Cassio King e a máfia.
A porcaria da máfia!
A segunda vez que o vi foi no funeral de sua mãe. Ele não pareceu me reconhecer. Ou assim eu pensei até que acabamos enrolados entre os lençóis e ele se referiu ao nosso primeiro encontro.
A vez seguinte que nos vimos foi no funeral de seu pai - o funeral do mesmo homem que ameaçou minha vida.
Acontece que Alessio Russo era um cavalheiro, mesmo sendo um selvagem.
Nós brigamos. Nos beijamos. Brigamos. Fizemos amor.
Ele me emocionou e me assustou. Ainda assim, lentamente começamos a encontrar um caminho um para o outro, mas antes que eu tivesse a chance de lhe confessar a verdade, tive que deixar o país.
E todo o inferno desabou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...