quinta-feira, 20 de junho de 2024

Dante


 Eu odeio Dante Moretti. Ele é frio, calculista e cruel. Não é segredo que ele matou sua ex-noiva e toda a família na véspera do casamento. Ele é o tipo de mal que faz até os demônios chorarem.


Mas não é por isso que o odeio.

Eu o odeio porque ele tomou a única coisa que me resta neste mundo miserável - a minha liberdade. Ele acorrentou-me a ele por causa de uma dívida que não é minha. Eu só tenho o infortúnio de compartilhar a linhagem do homem que deve.

Agora eu estou presa em sua gaiola dourada e a única coisa que posso fazer é fugir. E eu tento. Eu realmente faço. Mas ele está em toda parte.

Sufocante. Todos consumindo. Intoxicante.

Ele é um paradoxo. Um homem com um coração frio como gelo, cuja paixão se enfurece como um inferno.

Por que ele vê em minha alma de uma maneira que ninguém nunca viu? Por que o menos toque da sua pele faz meu pulso acelerar?

Minha mãe sempre me avisou para nunca brincar com fósforos. Mas se Dante Moretti é fogo, então eu quero queimar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...