sábado, 1 de junho de 2024

Grumpy Romance

 
Holland Alistair é o lindo prodígio da informática que conquistou o mercado imobiliário.Arrogante. Grosseiro. Olhos de aço.Ele me conhece no pior dia da minha vida e leva um chute na samambaia. Literalmente.Tenho certeza de que estou sendo processado. Em vez disso, recebo uma oferta de emprego.Acontece que administrar a agenda – e o temperamento – de Alistair é na verdade sua vingança.No escritório, seus olhos me seguem por toda parte. Ele vai me despedir ou me devorar?Também não consigo decidir o que quero. Eu planejo sua morte no meu tempo livre. Eu o beijo sem sentido em meus sonhos.Odeio e quero. Empurre e Puxe. Tudo o que fazemos é andar na ponta dos pés em torno do que há entre nós.Até que um encontro casual com sua adorável filha muda tudo.De repente, estou vendo o lado mais suave de Alistair.Mas me apaixonar por ele não estava na descrição do meu trabalho. E roubar beijos na escada do escritório também não.Posso manter minha cabeça apoiada nos ombros quando o rabugento do escritório estiver de olho em mim? E o que acontecerá se a notícia do nosso romance proibido for divulgada? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...