sábado, 8 de junho de 2024

IGNITE ME

 
 Nós vamos ficar bem. Estamos quebrados, mas vamos reconstruir.


Se todos pudermos nos dar bem, tempo suficiente para lidar com essa merda. Quem decide se envolver com tantos caras e acha que vai ser um mar de rosas?

 Alerta de spoiler, não é. Os caras vão começar a se matar em breve. Lukas e Jensen parecem não conseguir entender seu relacionamento. Skeeter e Marco podem se matar um dia desses.

 Se ficar pior, talvez eu mesmo os mate. Com os Devils e Psychos trabalhando lado a lado, as coisas estão mais calmas.

 Bem, tirando os Psicopatas recrutando alguns novatos. Ah, e os soldados de Satanás estão de volta à cidade com um novo líder, então isso é maravilhoso.

 Meus caras continuam me mostrando todos os dias que isso é real, e estou tão apaixonado que é nojento.

A família se tornou tudo para mim, mas gostaria que eles me deixassem lidar com minhas próprias merdas.

É uma pena que não hajan esperança de salvar minha irmã da minha vingança.

 Ela cavou sua própria sepultura. Sei que disse que vermelho era minha cor, mas estou ficando muito bom em usar laranja. Não me contrarie, é muito simples.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...