segunda-feira, 24 de junho de 2024

Just One Chance

 
Tequila, você falhou comigo. Você me deixou em uma névoa terrível, e não consigo encontrar minha maldita carteira. Ou meu sapato esquerdo.

Como diabos alguém perde o sapato? Eu não tenho nenhuma porra de pista. Tudo o que sei é que minha noite começou com uma coisa em mente... me divertir um pouco.

O problema com isso? Não consigo me lembrar de nada, exceto um. Os gemidos suaves e necessitados de Morgan. É um som que nunca vou esquecer, e só de pensar nisso meu coração acelera e meu pulso acelera. E eu quero ouvir isso de novo e de novo... eu anseio por isso.

Mas Morgan é um mistério. Quanto mais eu tento, mais ela resiste. Há uma coisa que ela não sabe sobre mim... eu não sou de desistir. Eu vou jogar o jogo dela.
Vou deixá-la pensar que ela ganhou.
Mas no final, eu a terei.
Porque tudo que eu preciso é apenas uma chance para provar que ela foi feita para mim..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...