terça-feira, 18 de junho de 2024

Kings Temptation


Ele não pediu permissão. Ele simplesmente me fez dele.

 
Eu não achava que precisava da proteção de Dimitri Kristoff, mas isso não dependia de mim. Com um chefão de uma família rival vindo atrás de mim, ele assumiu o comando, tirou o cinto e depois pegou o que queria.
 
Ele sabe que não estou acostumada a fazer o que me mandam. Ele simplesmente não se importa.
 
As listras marcadas em minha bunda nua me deixaram dolorida e arrependida, mas foi o que veio depois que realmente me deixou abalado. A princesa da família King não deveria estar de joelhos por ninguém, muito menos por esse bruto da Bratva que decidiu reivindicar para si o que deveria proteger. Ninguém me deu a ele, mas sou dele de qualquer maneira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...