quinta-feira, 20 de junho de 2024

MANEIRAS DE TE ODIAR

 
Camila é insuportável. Ela é chata, sistemática, tem um belo chute e eu tenho certeza de que sua missão na Terra é me infernizar.

Ela é a garota que cresceu na casa do lado.
Ela é a herdeira com quem dividirei a empresa que carrega nossos sobrenomes.
Ela é a dona do meu ódio.
Ela é a minha maior obsessão.
E agora, ela também é a arquiteta com quem preciso trabalhar para provar aos nossos pais que somos maduros o bastante para assumirmos a empresa.
Acontece que é impossível pensar em maturidade quando estou perto dela, porque o mundo perde a importância se comparado a tudo o que Camila Boaventura causa em mim.
Ela me faz queimar. O que me preocupa é que eu nem sempre queimo de ódio.

Não sei por que pensei que a solução para aliviar a raiva que sentíamos seria descontar tudo em uma cama. Eu acho que estava tão apavorada com a ideia de perder o emprego que decidi que valia a pena arriscar.
Seria uma única vez. Seria nosso segredo.
Só que dividir a cama não foi algo inédito, porque assim que assumimos esse tal projeto, fomos enviados em uma viagem onde estaríamos sob o mesmo teto. Dormindo na mesma cama.
Eu odiava essa ideia tanto quanto odiava ele.
O problema é que essa viagem me mostrou que, talvez... Eu não odiasse Augusto Montenegro tanto quanto eu pensava.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...