quinta-feira, 6 de junho de 2024

#NYGirl


 Kai


Vi os perigos, testemunhei a morte e vi meus melhores amigos lutando para superar seus próprios medos pelas mulheres que amam. Sempre colocando o trabalho em primeiro lugar.

Oaklynn nunca fez parte do meu plano.

Ela é a luz da minha escuridão.

Tentei o meu melhor para protegê-la desta vida, para manter puros seus pensamentos sobre mim.

Um verão foi o suficiente para nos destruir.

Agora, à medida que o outono se aproxima, nossas vidas estão se movendo em direções diferentes. Minha própria necessidade egoísta de manter as minhas duas metades separadas entrou em conflito. As consequências podem ser mais do que posso lidar.

Rogue está se aproximando daqueles que ameaçam tudo o que amamos.

Esta é minha única chance, só espero que Oaklynn possa me perdoar quando tudo acabar.

Oaklynn

Não pensei que fosse me apaixonar.

O conceito quase me parecia muito clichê. Até conhecer Kai.

O rapaz misterioso cuja voz conhecia antes mesmo de ver seu rosto.

Borboletas e brilho.

Foi isso que se tornou tê-lo em minha vida. Um conto de fadas completo.

Um verão foi o suficiente para nos destruir.

Minha melhor amiga está em perigo e as pessoas com quem ela se esconde sendo caçadas.

Adicione um assassino em série e as coisas ficam mais complicadas.

Eu poderia ter lidado com isso, se soubesse a verdade.

O outono é a estação da mudança e dos novos começos. Talvez isso signifique que é hora de seguirmos em frente.

Como posso perdoar, quando nem sei qual é a verdade?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...