domingo, 2 de junho de 2024

O INÍCIO

 
“Meu corpo inteiro inflama apenas com as lembranças daquele beijo, meu senso de moral naquele momento foi jogado fora, e com certeza se eu já não entendia os meus sentimentos para com a morena, com certeza naquela hora eu iria entender, foi como se tudo fosse certo, como se todo os últimos dois anos nos trouxesse para aquele momento, para aquele beijo. Estou com ódio de mim mesmo por ter parado e estou com ódio por ter começado. O quão controverso é isso. Eu sou o adulto, droga. Meu irmão confia cegamente sua filha a mim, mas nada disso parece que foi o suficiente para me parar. Não consegui me controlar. Vou para o inferno por desejar a única mulher proibida para mim, porém foi a experiência mais excitante de toda a minha vida.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...