domingo, 9 de junho de 2024

PERFECTTY JADED


Há mais de um ano, minha única amiga de verdade permitiu que o namorado dela viesse me buscar.


Eu só fiz uma brincadeira com ele, mas quase paguei por isso com a vida.
Ossos quebrados foram curados, mas nossa amizade acabou.

Aurora Donovan estava morta para mim.

Meu namorado Stevo é um viciado abusivo, mas não posso ir embora.
Ele me mataria se eu sequer pensasse nisso.
Ninguém sabe o perigo que corro, até que Alex me encontra espancado e ensanguentado.

Nunca esperei que ele se tornasse tão importante para mim, o que complica as coisas.
Seu melhor amigo é meu ex-meio-irmão que assassinou meu pai há cinco anos.
Evitei os dois como uma praga, recusando-me a deixá-los se aproximar.
Não que algum deles parecesse ter entendido o memorando.

Estou em uma espiral e nem me conheço mais.
Todo mundo tem um ponto de ruptura, mas nunca pensei que seria empurrado para o meu.
Não sou melhor do que as pessoas que passei anos odiando.

A violência nunca é a resposta, mas não tenho escolha.
A tripulação dos Reapers of Chaos é uma coisa, mas a tripulação dos Shadow Kings é outra.
Nunca pensei que teria que contar com a ajuda dos Psicos ou do Diabo.

Meu nome é Jade Winters e tenho guardado segredos.
Mas acontece que não sou o único.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...