domingo, 9 de junho de 2024

SINERS REIGN

 
As guerras terminaram e finalmente estamos em paz.


 Nunca pensei que ficaria feliz em não ter que atirar em alguém. Acho que não sou tão louco assim.

 Os Psychos and Devils expandiram os negócios e as coisas estão indo bem.

Entre as equipes e meus rapazes, tenho a família que sempre desejei. Nada pode nos abalar, nós reinamos sobre esta cidade. Somos temidos e respeitados, nada nos deterá.

Outras equipes se tornaram aliadas e os policiais fecham os olhos. Construímos nosso próprio reino. Meus rapazes não entendem por que estou tão fora de controle, mas estão se esforçando para me ajudar.

Acho que depois de anos sendo decepcionado por meu pai, estou marcado para o resto da vida. Mas então acontece, eu não queria isso e nunca estive tão apavorado.

Eu não queria que as coisas mudassem, mas o destino sempre nos surpreende. Não consigo lidar com as bolas curvas sendo lançadas em minha direção. Eu nunca esperei isso e estou sufocando lentamente.

Meu nome é Rory Donovan e estou prestes a enfrentar meu maior medo de todos. vou ser mãe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...