quinta-feira, 20 de junho de 2024

The Shadow Gods


 Foram heróis que pesaram o destino do mundo contra o amor deles e me escolheram.


Os deuses são uma sombra, encobrindo meu destino nas trevas. Com um estalar de dedos, Athena virou minha vida de cabeça para baixo, e agora tenho que decidir...

Fugir?
Ou lutar?

Seja qual for a escolha que eu fizer, não estarei sozinha.

Pollux, Achilles, Hector, Paris e Orestes já lutaram contra os deuses antes. Por causa desses cinco heróis, os deuses gregos estão presos, e os humanos estão livres de suas interferências.

Mas as criaturas que nos veem como brinquedos não desistem facilmente. Eles querem sair, e eles querem seu poder de volta.

Minha maldição está entre eles e a liberdade, e agora estou na mira de uma guerra que começou há muito tempo.

Linhas serão cruzadas e destinos selados.

E usarei tudo o que sou, e tudo o que me transformei, para proteger os homens que amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...