segunda-feira, 17 de junho de 2024

THE SINNER

 
PEQUENO DEMÔNIO


Fui criada em um mundo onde o dinheiro e o poder estão ao seu alcance. Meu pai é um LORD, um membro muito respeitado de uma sociedade secreta que não conhece limites. Quando a tragédia atingiu minha família, descobrimos que não éramos intocáveis. Justamente quando pensei que a vida não poderia ficar pior, me mostraram como o inferno realmente é. Então ele veio e me salvou. O diabo disfarçado de meu herói pessoal. Mas é claro que nada é de graça. Não quando uma alma está em jogo.

EU JURO. VOCÊ JURA. NÓS JURAMOS.

Easton Bradley Sinnett – Sin – usa seu poder para seu próprio prazer doentio. Como um típico Lord, ele nunca pensou nas consequências de suas ações. Eu cresci com ele, obcecada por ele, ansiava por ele. Ele era quem eu imaginava quando pensava em fazer coisas que meu corpo não deveria querer.

Um dia, percebi que ele não era quem eu pensava que era. Mas isso não mudou nada, porque eu já tinha ido longe demais. Na verdade, eu me apaixonei por ele ainda mais.

De vez em quando, alguém entra na sua vida e a vira de cabeça para baixo. O pecado me destruiu da pior maneira, e eu lhe agradeci por isso servindo de joelhos.

Como dizem, nada dura para sempre. Homens como ele nunca ficam com uma mulher como eu. Eu sou a que eles usam, não guardam. Então, quando ele me jogou fora, eu não deveria ter ficado tão surpresa.

Meu corpo sempre desejou o lado mais sombrio do amor. Do tipo que deixava hematomas e cicatrizes. Eu era o que muitos chamariam de diabólica. E quando o diabo sussurrou em meu ouvido que me amava, fiquei mais do que determinada a mostrar a ele o quão devotada eu poderia ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...