quarta-feira, 24 de julho de 2024

Abondoned But Not Alone


Felix
 
 
Sempre fui um ajudante. Alguém que vê o mundo sob uma luz mais brilhante do que os outros. Que tenta mostrar a todos que há algo de bom neste mundo.
Por isso, quando conheço o Henry, imediatamente me proponho a mostrar a ele como o mundo pode ser bom se ele aceitar uma pequena ajuda.
É mais fácil falar do que fazer. Mas eu sempre gostei de desafios.
 
Henry 
 
Não tenho ideia de por que esse completo estranho quer ajudar a mim e a minha filha. Mas parece que não consigo me livrar dele.
A vida não tem sido gentil, e claramente não vejo o mundo da mesma forma que ele. No entanto, quero o melhor para minha filha e, se isso significa aceitar a ajuda de Felix, talvez eu tenha que fazer isso.
Não importa o que meus instintos gritem para mim.
Fui abandonado por todos em minha vida, e é isso que espero agora.

Mas Felix parece determinado a garantir que eu saiba que não estou sozinho. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...