quarta-feira, 24 de julho de 2024

aken By A Sinner

 
Afogada nas águas turvas da máfia, estou determinada a encontrar uma saída. Quero me tornar uma produtora de filmes e não deixarei que nada nem ninguém se interponha em meu caminho.


Então, minha mãe se casa com um Chefe da máfia aposentado e eu passo a ter o Chefe da máfia grega como meio-irmão.
Nikolas Stathoulis está determinado a arruinar meus planos bem traçados. Sua reputação implacável me faz correr para a segurança do meu apartamento.

Mas ele está sempre lá. No campus. Em meu apartamento. Esperando que eu siga suas regras.
Se ao menos eu pudesse ignorar suas características divinas e impedir que meu coração desse cambalhotas ao vê-lo.

Deus grego? Quase isso.
Mas ele é rude, exigente e está determinado a tornar minha vida uma miséria.

Dois podem jogar esse jogo... Certo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...