terça-feira, 23 de julho de 2024

Break Your Little Heart

 
Ele acha que pode partir meu coração, mas é preciso ter um coração para que ele quebre...


Era para ser uma coisa única. Nada mais do que um lapso momentâneo de sanidade com o meio-irmão da minha melhor amiga, do qual concordamos em nunca mais falar.
Simples. Ou pelo menos deveria ter sido, considerando que nem gostávamos um do outro.

Mas o universo tem um senso de humor doentio, porque depois de evitar Holden durante quase um ano, nós dois acabamos na Universidade Hadley.
Para piorar a situação, ele mora do outro lado do corredor. Ele é tudo que eu não deveria querer.
Arrogante. Irresponsável. Bruto.
Um playboy desagradável que só quer o que não pode ter.
E o pior de tudo? Ele quer terminar o que começamos há um ano.

Infelizmente para mim, o tempo não fez nada para diminuir minha atração inconveniente por ele.
Qual é o pior que poderia acontecer? Eu não tenho coração e ele está vazio.
Mas quanto mais tempo passamos juntos, percebo que há mais nele escondido por trás de toda aquela devassidão.
Leal. Protetor. Quebrado.
Talvez não sejamos tão diferentes, afinal.
E talvez ele seja capaz de partir meu coração.

Se os fantasmas do nosso passado não nos destruírem primeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...