segunda-feira, 15 de julho de 2024

Brewed Love

 
Morei na pequena cidade de Sunrise Bay, no Alasca, durante toda a minha vida adulta. Tenho um negócio de sucesso, ótimos amigos e uma comunidade da qual me sinto parte. Nunca senti que estava faltando... bem, nada.


Até o dia em que Craig entra na minha cafeteria, The Grind. Então ele corre pela minha cafeteria – sem camisa. Foi quando eu soube que estava em apuros. Ele não era apenas um cara legal, mas também tinha um corpo matador – um subproduto de seu trabalho como treinador de lutadores de MMA, eu acho.

Quando ele me convida para sair, fico lisonjeada, mas o homem é quase dez anos mais novo que eu e é apenas um residente temporário desta cidade. Mas a bajulação leva você a todos os lugares, como dizem, e neste caso o levou para a minha cama.

É tudo divertido entre nós até que começo a me perguntar se conseguiríamos fazer isso durar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...