segunda-feira, 22 de julho de 2024

Burned Dreams

 
Alessandro

Oito longos anos.
O tempo que estive esperando,
pacientemente tramando minha vingança.
Agora, eu o encontrei,
e vou fazê-lo pagar.

Ele me contratou para proteger sua esposa,
garantir sua segurança.
E vou matar a mesma mulher que jurei proteger.

Ele vai sofrer como eu sofri,
E quando eu terminar com ele, ele vai implorar por misericórdia,
Misericórdia que eu não vou dar.

Ravenna
Ele me encara com ódio em seu olhar escuro,
Seus olhos negros como um abismo,
Seguindo cada movimento meu.

Esses olhos veem tudo;
Não consigo escapar desse olhar silencioso,
Ou esconder os hematomas que cobrem meu corpo,
Cada marca, a prova de sonhos queimados.

Também não posso negar o desejo que tenho por um homem
Que nunca será meu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...