quinta-feira, 11 de julho de 2024

ENTREGUE AO MAFIOSO

 
Mia Salvatore


O diabo me mostrou seu rosto hipnótico no meu vigésimo aniversário, ele me fez dançar em suas sombras, mesmo eu temendo o escuro, e quando ele me viu completamente indefesa, ele cravou suas garras em mim, sussurrou asperamente em meu ouvido, ele não quer apenas meu corpo, ele quer minha alma, para quebrar e arruinar até que não haja mais nada. Dário Ruggiero, capo da Cosa Nostra.

Cruel. Arrogante. Impiedoso e brutalmente bonito. Ele apenas assumiu que eu era dele e fez da minha vida seu inferno particular.

Dário Ruggiero

A máfia é minha vida, mas ela era minha obsessão. Mia Salvatore, filha do capo da Outfit, ela está tentando escapar do nosso casamento há algum tempo, tornando nosso jogo o mais agradável possível. Sua punição será minha recompensa...

Mas quando suas íris azuis colidem com as minhas, algo acontece, eu vejo sua alma e toda a escuridão que a cerca. E eu a quero para mim, não apenas por uma noite, mas por toda a vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...