segunda-feira, 8 de julho de 2024
Evergreen
Tudo o que Quill, de dezessete anos, deseja é uma pausa nos negócios da família. Flores, plantas, o jardim de gerações. O que ele não daria para experimentar o mundo exterior. Normalidade. Mas sua mãe não o deixa sair de casa, dizendo que ele simplesmente não está pronto...
Tudo porque ele é uma dríade. Bem, não qualquer dríade, mas uma dríade masculina – a primeira de todos os tempos. E, diferentemente de todos os outros membros de sua família, ele não tem um pingo de magia. Apenas suas mechas de cabelo verde, olhos verdes combinando e uma frustração crescente por haver um mundo inteiro lá fora esperando para ser descoberto. Até a noite em que o mundo exterior – especificamente seu novo vizinho – o descobre.
Liam Watson vive em uma cultura repleta de eletrônicos, dispositivos móveis e mídias sociais – onde não existe magia nem mesmo crença nela. E por mais que Quill ache Liam irritante (ele é tão fofo que chega a ser irritante), ele não consegue se conter.
Agora Quill está experimentando o mundo exterior e Liam... e ele quer mais. Mas nem tudo está bem neste jardim urbano mágico, e alguém – ou algo – está mudando a própria essência dele.
E onde quer que Quill vá, o perigo aumenta…
Assinar:
Postar comentários (Atom)
*CREDITOS NO LIVRO!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário