quarta-feira, 3 de julho de 2024

Heartbreak Lover


"Eu vou nos arruinar", Jackson sussurrou para mim no escuro.


Monstros existem. Eu tinha visto isso em primeira mão. Rostos bonitos podem esconder as almas mais contaminadas, disso eu tinha certeza.

Eu disse adeus a Jackson Parker, desesperada para me salvar de uma vez por todas, mas velhos hábitos são difíceis de morrer. Cada beijo, cada toque, cada palavra que ele me deu ficaram impressos na minha pele.

Mas quando um monstro do passado voltar, não terei escolha a não ser revelar os segredos da nossa história compartilhada.

Preciso que Jackson seja meu herói, mas ele tem suas próprias cicatrizes, e não sei se podemos conquistar o passado.

Príncipe do Coração Partido ou amante? Há uma linha tênue entre os dois.

Uma vez eu disse que o amaria para sempre, mas a que preço custa o para sempre?

Talvez minha própria alma...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...