sexta-feira, 12 de julho de 2024

MEU AMANTE (E INIMIGO) ITALIANO

 
Toda ação tem consequências. Eu sei disso. Infelizmente, minha melhor amiga Sun Maxwell não sabe. E ela acaba me convencendo a fazer o impensável: ir, em seu lugar, para uma reunião de trabalho, a fim de conseguir o maior contrato de sua empresa.

E quem é o cliente? O Sr. Barone, um italiano assustador, com olhos tão intensos que me fazem gaguejar e ficar com as pernas bambas.
E se ele descobrir quem eu sou de verdade? O que ele fará comigo?
Meu nome é Maxime, mas todos os meus amigos me chamam de Max. Respirem fundo, porque estou indo para aquela que certamente será a reunião mais desastrosa da minha vida, e não tenho ideia como – e se – eu vou retornar.
Desejem-me boa sorte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...