segunda-feira, 29 de julho de 2024

RUN LITTLE RABBIT


 Era para ser uma noite divertida no carnaval de Halloween, mas acabei sendo perseguido por um estranho mascarado a noite toda.


Ele me encontrou na casa mal-assombrada e me deu aquele primeiro toque forçado.

Ele me pegou na casa inflável e usou a boca e a faca em mim, fazendo com que eu me sentisse bem, embora eu tentasse odiar isso.

E quando ele me perseguiu pela floresta, me chamando de presa, eu não sabia se era o medo ou a excitação e a expectativa que me fazia correr mais rápido.

Suas torções eram incomparáveis. Sombrio e depravado.
Eles eram só para mim.
Ele me chamou de seu coelhinho.

Ele me disse para correr. Ele queria me perseguir, me caçar.

E quando ele me pegasse, ele faria o que quisesse comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...