quarta-feira, 10 de julho de 2024

Southern Hotshot

 
Cobiçar a mulher que tenta roubar meu trabalho é estúpido.


Sexting com ela? Isso é um atrativo que muda o jogo.

Emma Crawford tornou- se a inimiga número um no segundo em que pisou na Fazenda Blue Mountain. Ela pode pensar que eu sou apenas um atleta burro, mas eu sei que ela é uma esnobe do vinho que acredita que seria uma melhor executiva do que eu.

Ela só irá tomar a minha posição sobre meu cadáver.

Mas com suas curvas absurdas e esperteza destemida, ela está se tornando uma distração gigantesca justamente quando eu mais preciso provar meu valor.

Sorte a minha que tenho uma parceira secreta na internet com quem posso desabafar. Minhas conversas noturnas sujas com V arranham todas as coceiras que Emma me dá.

Emma e V não poderiam ser mais diferentes - exceto pelo fato de que elas são a mesma pessoa.

Justo quando eu pensava que este cenário era um desastre suficiente, estou me apaixonando por uma colega de trabalho que não posso tocar e que mal consigo suportar.

Até mesmo um jogador de sucesso como eu pode ver que este é um jogo que nós dois vamos perder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...