quinta-feira, 25 de julho de 2024

THE SACRIFICE

 
KHAOS

Não estou vivendo sob nenhum tipo de falso pretexto aqui. Sei que sou basicamente uma atitude de rapper com sentimentos de R&B e uma conta bancária de estrela pop.
Havia muitas maneiras de descrever meu estilo de vida não convencional de membro de culto em meio período e showman em tempo integral.
Assumidor de riscos.
Exuberante.
E meu adjetivo favorito: não domesticado.
Eu me cerquei de pessoas que gostavam de se divertir, mas iam embora depois que elas cumpriam seu propósito de garantir que eu não sentisse nada além de sentimentos de primeira qualidade.
Eu não estava prestes a ser como meus irmãos que deixaram a escuridão corroer sua vingança. O único crime que cometi foi acenar com a glória de ser convidado, de dizer que vim e conquistei como um distintivo de honra.
Alerta de spoiler: nada disso me rendeu respeito.
Só há uma garota que conseguiu me roubar meu sorriso falso... e meu relógio.

GRACE
Eu era um lixo de rua, uma criança abandonada e recolhida pelas pessoas más das quais você só ouve falar depois que são pegas.
Eu era duro de um jeito que as pessoas achavam desconfortável e determinado a trabalhar muito para me reabilitar na sociedade novamente. Eu fui considerado culpado repetidamente o suficiente para deixar as coisas ruins se tornarem quem eu sou, borrando os limites entre a liberdade e uma sentença de prisão.
Fraude.
Ladrão.
E o meu menos favorito: namorada falsa de um chefão assustador.
Forçado a sair de uma infância, eu estava cercado pela escuridão, maldade e o tipo de lealdade cruel que deixava seu corpo tão mutilado que eles não seriam capazes de dizer quem você era se você caísse em desobediência.
Eles me aceitaram como família e não há como abandonar sua família.
Eu tinha o respeito de corresponder à minha ficha criminal.
Há apenas um cara que conseguiu me exonerar... e minhas asas invisíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...