quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Abysmal

 
Bem-vindo ao Black Diamond Resort e Spa...

Uma ilha dedicada à elite mundial é o lugar que meu pai me enviou para me esconder e me reabilitar depois de cometer o maior erro da minha vida. Um erro que quase custou a minha vida...
Mas Gavin, o guarda-costas que meu pai contratou para me proteger, vê mais do que esses erros, do que minha atitude defensiva e malcriada.
Ele me vê. Cuida de mim. Me dá força nos momentos em que tudo parece sem esperança com a simples pronúncia de uma única palavra...
Um Papai e seu garoto.
Com a necessidade de Gavin de me reivindicar e meu desejo de ser cuidado, formamos um vínculo que nos consome. Não consigo esconder o quanto o quero e o que ele me dá. Meu Papai. Ele me faz sentir vivo pela primeira vez... apenas para eu afundar em um buraco negro abismal quando a verdade me dá um tapa na cara.
Posso ser o garoto dele, mas nunca serei dele. A aliança de ouro ainda pesada em seu dedo anelar só prova isso, mesmo que ele me segure contra seu peito como se isso não importasse...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...