sexta-feira, 30 de agosto de 2024

Baby Drama


 Jenna


Há duas coisas que você precisa saber sobre mim: eu sou muito independente e sou um gênio. Literalmente, sou um gênio. Pelo menos é o que diz a minha pontuação de QI. Mas mesmo sendo um gênio, erros acontecem. Afinal, sou humana. Tudo começou uma noite quando um bilionário sexy me comprou uma bebida e eu acidentalmente joguei tudo em seu terno de cinco mil dólares. Ele tentou me culpar, mas, na verdade, foi culpa dele por causa de sua falta de respeito pelos meus limites pessoais. Eu me ofereci para pagar a lavagem a seco e dei a ele meu número para me avisar quanto custava. Ele fez isso, e acabamos passando a noite juntos. Para encurtar a história, a camisinha rasgou, esqueci de tomar minha pílula dois dias seguidos e por engano criamos um bebê. Nunca planejei contar a ele sobre o bebê até que perdi meu emprego e meu senhorio transformou os apartamentos em que eu morava em condomínios. Ele me disse que não poderia ser pai, e eu estava bem com isso. Eu não precisava de um homem complicando minha vida. Eu estava pronta para embarcar em minha jornada como mãe solteira até...

Lucas

A única coisa que fiz foi notar uma bela mulher e pagar-lhe uma bebida. Uma bebida que ela derramou descuidadamente em mim e então teve a coragem de dizer que era minha culpa. Eu a perdoei porque a queria. Pelo menos por uma noite. Talvez eu devesse apenas ter me esquecido dela e jogado seu número fora. Mas eu não fiz, e um acidente ocorreu durante nosso caso de uma noite que resultou em um bebê. Eu não era material para pai, ou talvez fosse, mas simplesmente não queria ser. A última coisa que eu precisava na minha vida era drama de bebê. Eu gostava da minha vida de solteiro do jeito que era, e Jenna estava bem com isso. Ela deixou claro que não me queria envolvido. Eu estava pronto para continuar com minha vida como se nada tivesse acontecido até...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...