sexta-feira, 30 de agosto de 2024

Just As You Are

 
Hollis

As pessoas com quem você nasce nem sempre acabam sendo sua ‘família’. Famílias podem ser escolhidas, e eu escolhi o Cimaruta MC. Eles estiveram comigo pelos últimos seis anos, e eu pensei que tinha tudo o que precisava. Uma noite foi o suficiente para me fazer querer mais. Mas ela está escondendo algo de mim e eu preciso saber o que é. Eu a salvarei de qualquer coisa. Isso eu sei.

Lila
Minha vida estava finalmente indo bem. Éramos eu e minha filha contra o mundo. Eu trabalhava em um clube chamado Club Curve - sou uma garota curvilínea, então por que não? Então, uma noite, ELE entrou. Agora ele está virando minha vida de cabeça para baixo e não tenho certeza de como me sentir sobre isso. Meu maior medo está prestes a se tornar realidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...